Bem-vindo(a) ao Versus Acne.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
  1. #1

    Eritema Multiforme

    Olá galera.

    Estou no meu segundo tratamento com Roacutan, e finalizado dois meses (tomando 2 comprimidos de 20mg ao dia), comecei a ter manchas (em forma de bolinhas) bem vermelhas na palma da mão. As vezes arde (dependendo do sabonete que uso ou do protetor solar), e em partes do dia da melhorada e em outras fica bem acentuado. Me consultei com o dermatologista essa semana, ele deu uma analisada, porém não cravou que fosse Eritema Multiforme. Entretanto pediu para que eu ficasse de olho e que diminuísse a dose diária para 1 comprido. Como tenho que levar os exames lá na próxima semana, ele vai dar uma nova analisada. Passado uma semana, não vejo diferença na intensidade das manchas, porém agora elas ardem. Tive outras manchas pelo corpo, porém sumiam e o dermatologista disse que eram normais devido ao ressecamento da pele. Acho bem estranho eu não ter tido esse problema no primeiro tratamento, tampouco essas manchas só aparecerem após no término da 8ª semana do uso da isotretinoína. Nesse período não utilizei nenhum outro medicamento.

    A câmera não ajudou muito, mas creio que dê para ver algo.

    http://i.imgur.com/vVopb9L.jpg

    http://i.imgur.com/PP8rcRN.jpg

    Vocês conhecem alguém que passou por isso?
    Última edição por danielplautz; 09-04-2016 às 04:11 AM.

  2. #2
    Pessoal eu sei como é difícil ter espinhas, e já tomei roacutan 2 vezes, e nas 2 eu entrei em depressão.
    Mas venho indicar os produtos da Jeunesse, empresa ameriana que veio para o Brasil agora, os produtos são
    maravilhosos e tiram as espinhas como nenhum outro. Vou sempre falar e falar sobre os produtos deles.
    Quem quiser adquirir eu indico o www.minhapelesaudavel.com
    #vidanova


 

Permissões de Mensagem

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts