Bem-vindo(a) ao Versus Acne.
+ Responder o Tópico
Página 3 de 11 PrimeiraPrimeira 1 2 3 4 5 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 109
  1. #21
    Citação Postado Originalmente por Jess Ver Post
    As vezes é necessário o acompanhamento de um ginecologista, pois a acne pode ser o sintoma de outros problemas hormonais.
    Não é nada disso, sempre tive acompanhamento de minha ginecologista, não é problema hormonal.
    A primeira vez que tomei o Roacutam foi a oito anos atrás, voltou três anos depois, faz um ano e meio tomei por segunda vez eagora voltou tudo de novo. Até eu tenho todas as caixas, se alguém quer ter o tratamento gratuito é só pedir as caixas que dou para quem quiser. Porque eu não volto tomar esse remédio que não fez efeito em mim e ainda trouxe outros problemas.

  2. #22

    Boa Tarde,

    Paulo, gostaria de uma informação, vi esse post e me interessei pelo tratamento, mas tenho uma dúvida... No meu caso a acne é Grau III e tem uma parte Grau IV, quando eu tinha 16 anos era terrível, tinha Grau IV por todo o rosto... Hoje meu rosto é bem marcado, tenho 18 anos, mas como eu falei da pra contar 5 espinhas nivel III e uma area conglubada com 3 nivel IV, elas são bem agressivas, ficam vermelhas e doem que só a misericórdia de Deus... Eu pensei em tentar o Roacutan mas não quero gastar uma fortuna com drogas que nem sei se vão fazer o efeito, sem contar a demora no SUS ou a fortuna em dermatologistas particulares, pela sua experiência, você acha que em mim esse tratamento a base de Zinco surte efeito? Aguardo uma resposta o mais breve possível, muito obrigado. Outra pergunta, vi que o processo é lavar o rosto com o sabonete, depois passar o Epíduo, de manhã lava o rosto de novo, precisa passar esse Epíduo de manhã denovo ou é desnecessário? O Zinco eu já compreendi que é 1 vez por dia mesmo... Grato pela atenção.

    Att,
    William Rodrigues
    Última edição por William Rodrigues; 01-03-2013 às 05:20 PM. Motivo: Outras perguntas

  3. #23
    não sou médico,mais para você que tem acne grave,recomendaria Roacutan,zinco geralmente é para aqueles que já tentaram de tudo,o Roacutan geralmente resolve,se não resolver deixa sua pele muito melhor!

  4. #24
    muito bom gostei da sua opinião

  5. #25
    Willian,
    não acredito que o meu tratamento seja a melhor opção para acne grave. Que parece ser seu caso.


    Considere o tratamento com Roacutan, pois a chance de você ficar curado é de quase 100%. Você pode usar o meu tratamento como paliativo (até sair a consulta do SUS, ou você estar com o valor para o tratamento com o Roacutan).

    Em relação a sua dúvida, o Epiduo é para usar apenas uma vez ao dia. Mesmo assim em alguns casos pode ocorrer vermelhidão excessiva no começo do tratamento, então pode ser interessante fazer o uso dia-sim, dia-não nas primeiras semanas, até a pele se adaptar.

    Mas não deixe de correr atrás, pois a cura existe, e com certeza vai melhorar muito o seu bem estar e auto-estima.


    Abraços.

  6. #26
    Estou comprando os produtos mas fiquei na dúvida. Com relação ao sabonete da La Roche, existe um sabonete classificado como "EFFACLAR SABONETE" e outro como "EFFACLAR SABONETE ALTA TOLERÂNCIA". Ambos são para pele acnéica. Qual dos dois você utiliza?

    O Effaclar sabonete possui em sua fórmula um composto chamado de LHA que são micro-exfoliantes. O Effaclar Alta Tolerância é para a pele acnéica que sofre com um tratamento anti-acne. Como eu não sabia qual usar e estava ansioso para testar o tratamento, comprei o Efflaclar Alta Tolerância. Caso não seja o ideal, na próxima compra eu mudo para outro.

    Não sei se existe muita diferença entre ambos, mas enfim, é uma dúvida que surgiu.

    Muito obrigado,
    Alex.
    Última edição por amm86; 09-03-2013 às 02:53 AM.

  7. #27
    Olá amm86,
    eu uso o sabonete normal, sem ser o de alta tolerância, porém acredito que pode funcionar bem para você esse mesmo inicialmente.

    Não deixe de contar para nós se o tratamento está funcionando bem para você!

    Abraços

  8. #28
    minha dermatologista indicou pra mim epiduo+actine(que por sinal é muito bom) mais o que acontece que epiduo descamou a minha pele inteira ficou parecendo que eu tava trocando de pele heuheueheu,então parei de usar,agora só uso o sabonete actine que ta resolvendo bem,não deixou a minha pele sem espinhas mais diminui significamente

  9. #29
    ae cara minha dermatologista indicou o epiduo, um sabonete anti acne da neutrogena e protetor solar. Mas antes disso já sofri mto com os efeitos da acne a mais ou meno 1 ano atrás já fiz outros tratamentos com antibióticos e cremes etc, enfim hj com 18 anos e após 1 mes e meio depois de começar esse tratamento com o epiduo e sabonete anti acne já diminui bastante minhas espinhas mas ainda tenho várias espinhas no queixo e ao redor da boca. Vc acha q se eu adicionar o zinco a esse tratamento posso me livrar da acne? E gostaria d saberse vc poderia m indicar uma alternativa boa de zinco de marcas brasileiras para eu comprar pois n tenho cartão internacional. Ou devo partir logo p o roacutan daqui 2 semanas qndo eu voltar na dermatologista? Me ajuda ae mano n aguento mais essas espinhas. vlw e desculpas ae se o comentário acabou ficando um pouco longo.

  10. #30
    Pedro,
    dificil dizer com certeza, o Zinco pode ajudar no seu tratamento sim. Mas vc tem que ter conciência que esse é o tipo de tratamento contínuo, ou seja, se você parar, as espinhas voltam.

    Por outro lado o Roacutam é uma cura.

    Portanto se seu caso é acne grave, ou você quer se livrar da acne de maneira definitiva, mesmo sabendo dos possíveis efeitos colaterais do Roacutan e seu custo elevado, vai em frente com ele. Com certeza vai funcionar bem.

    Por outro lado, se você não se incomoda em passar Epiduo e lavar a pele duas vezes ao dia, adicione o Zinco para tentar melhorar os resultados e seja feliz

    Infelizmente não conheço boas alternativas nacionais para a compra do Zinco, porém se você achar, não deixe de informar para nós aqui no fórum.

    Abraços


 

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts