Citação Postado Originalmente por raul Ver Post
Faço o tratamento com a vacina anti acne desde agosto de 2013. É um processo lento no quesito melhora. Eu comecei tomando na diluição de 1:10.000 e depois fui de 1:1.000 e consequentemente para 1:100 e a ultima fase é de 1:1. Depois que você toma a fase de 1:1, devemos continuar o tratamento com a vacina da ultima fase por mais algum tempo, uns 5 ou 6 meses. Lembrando que passar por todas as fases da vacina são mais ou menos seis meses.
Estou na fase de transição de 1:100 para a 1:1. As melhoras ainda não são muito visíveis, pois para o produto funcionar de fato são de 6 meses de tratamento em diante. Mas cada corpo reage de uma maneira e pra quem não quer se arriscar a ingerir o roacutan por no minimo 8 meses tomando 40mg e sofrer com os efeitos colaterais vale a pena.
Outro produto que vale a pena vocês tentarem é o ACNEPRIL e PANTOTHEN. Fiz o tratamento com ele e minha pele ficou lisinha. Agora só faço o tratamento com a vacina só para imunizar e não ter mais nenhuma pro resto da minha vida.

Acnepril e PANTOTHEN é um produto importado norte americano. Ainda possuo umas 5 garrafas, quem quiser eu o vendo.

força galera, não desistam! Acne nos desmotiva, mas não podemos desistir e temos que tentar buscar a cura pra esse mal que nos torna tristes e solitários.

Caro Raul,
Boa noite,
Vi seu depoimento Tenho um filho que vai iniciar o tratamento contra a acne, gostaria de lhe fazer algumas perguntas:
1-Seu tratamento com a vacina foi exitoso? Em caso positivo, poderia me ceder o telefone?
2- Onde você o fez? Aqui no Rio?
3- Você recomenda o tratamento?
4- Qual a/o sua/seu dermatologista?
Agradeço sua gentileza em responder.
Abraço,
Suzana Sattamini