Bem-vindo(a) ao Versus Acne.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Tetralysal

Question Tetralysal

Comecei a usar esse medicamento hoje. Andei pesquisando relatos daqueles que já utilizaram e as respostas não foram muito boas. Tenho 15 anos e já tentei vários modos de combater a acne. Estou usando esse Tetralysal via oral todas as noites, o epíduo em noites alternadas (pelo menos na primeira semana) e também estou lavando o rosto três vezes ao dia (manhã, tarde e noite) com o sabonete acne Soap. Continuarei usando o antibiótico por 2 meses. Alguém que já usou algum desses produtos poderia me dizer o resultado? Fico muito agradecida

Eu usei o tetralysal após um tratamento traumático com o epiduo. No primeiro mês melhorou muito, só que depois ficou estagnado. Tipo, não melhorou mais, porém não piorou. E assim estou até hoje... kkkk. Comecei o tomar o anticoncepcional selene, e a minha pele está piorando, não tenho ovário policistico. Usei o tetralysal por 4 ou 5 meses junto com a loção secativa rosada da dermage, dois ácidos manipulados, o sabonete effaclar concentrado da La Roche Posay e o protetor filtrum ultra seco 30FPS da Libbs.

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem