Bem-vindo(a) ao Versus Acne.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: acne severa ...

acne severa ...

Eu tive muita acne tipo 3 na adolescência, espinha em cima de espinha terrivel , fiz 2 tratamentos com ruacutan, primeiro foi 1 ano de dose baixa, 1 capsula por dia, as espinhas sumiram, passou 1 ano ou menos , elas voltaram, ai fiz 6 meses de 2 capsulas por dia,tive muitas reações nesse segundo tratamento,mão e boca descascando,olho seco. sumiram de novo, depois com 27 as espinhas voltaram, espinhas internas severas, na cabeça, na parte do cabelo gerando cicatrizes, estou com 29 e não estou afim de usar roacutan de novo, me parece interessante esse suplemento de zinco.

Já fiz múltiplos ciclos de isotretinoina. A acne sempre voltou. Eu se fosse você tomaria o medicamento novamente. Há relatos de baixo índice de remissão tomando 20mg/dia até uma dose acumulada de 120mg/kg. Ou seja, 1 ano inteiro caso voce pese 60kg e 18 meses pra uma pessoa com 90kg.

Ou uma dose ultra baixa com 30mg a 60mg por semana por uma período de 1 a 3 anos.

Zinco eu já tomei por 9 meses e não melhorou muito...
    Agora estou tomando alguns suplementos e usando vários tópicos. Está uma luta difícil. Um dos suplementos tem zinco também, mas até agora não acho que os resultados que tive são dignos de nota...

Isotretinoina em dose baixa eu tomaria de novo, mas tive efeitos colaterais na última vez e só por isso não continuei a tomar... se os efeitos colaterais que você teve foram apenas esses, não acho que justifica não tomar o medicamento. Se fosse algo mais grave como queda de cabelo intensa, isso sim seria um motivo para evitá-la.

Não perca seu tempo com coisas que não funcionam. Tente a isotretinoina mais uma vez na dosagem que eu mencionei.

Permissões de Mensagem