Bem-vindo(a) ao Versus Acne.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tratamento: Epiduo, Protetor Solar Filtrum Ultra Seco FPS 30 e Sabonete Actine

Olá, já estou com duas semanas de tratamento contra a indesejável acne. Gostaria de saber de alguém que já fez tratamento com o Epiduo se, mesmo utilizando o produto ainda surgiram acnes com o decorrer do tratamento, cheguei a pensar que não estava funcionando, porque hoje surgiu uma acne no meu rosto, por isso vim procurar saber a história de outras pessoas que talvez tenha acontecido o mesmo. Com essas duas semanas apenas, meu rosto já melhorou um pouco, muitos dizem que o produto não melhora as manchas, mas em mim, melhorou bastante! Espero ansiosamente a resposta de alguém. Obrigada pela oportunidade! A você que encontrou esse tópico, peço-lhe que por favor me fale um pouco da sua trajetória, com esse ou outro tratamento, talvez estamos passando pela mesma coisa.
    Última edição por joycesousa; 21-12-2015 às 06:09 PM.

Olá Joyce, me identifiquei com seu relato, fiz o mesmo tratamento com epiduo, sabonete, e protetor tudo igual.
    Tive sim uma melhora das manchas e espinhas, mas elas continuaram surgindo. Voltei na dermatologista e ela
    sugeriu entrar com o Roacutan, levando em conta a persistencia das espinhas. Fiquei um tanto preocupada
    porque eu ja havia pesquisado sobre os efeitos do Roacutan, mas resolvi fazer estou no inicio da primeira car-
    tela. Quanto ao seu tratamento e assim mesmo se vc reagir bem, blz. Não deixe de ir as consultas de avaliação.

Também uso esse protetor, é bom mesmo. O problema é que ele deixa a cara brancona e o pescoço amarelado kkkk

Experimente tomar Zinco (Tem que ser 30~60mg), dizem que é tão eficaz quanto as tetraciclinas, é barato e não tem efeitos colaterais.

Pessoal eu sei como é difícil ter espinhas, e já tomei roacutan 2 vezes, e nas 2 eu entrei em depressão, fora a gastrite que adquiri.
    Mas venho indicar os produtos da Jeunesse, empresa ameriana que veio para o Brasil agora, os produtos são maravilhosos e tiram as espinhas como nenhum outro. Vou sempre falar e falar sobre os produtos deles.
    Quem quiser adquirir eu indico o www.minhapelesaudavel.com
    #vidanova

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem