Bem-vindo(a) ao Versus Acne.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Sem esperança

Unhappy Sem esperança

Oi!Tenho 14 anos,tenho acne desde os 11 anos.
    Sei que sou muito nova para dar como título ao meu post "sem esperança".

Sabe desde que comecei a ter este problema minha família me ajudou levando me a consultórios de dermatologia.Aos 11 ou 12 anos eu achei o Adapaleno e me dei muito bem com o remédio.Aos 13 anos toda aquela praga voltou deixando um monte de manchas no meu rosto.Apesar de sempre passar protetor solar e ir a consultas regulares com a dermatologista nada de remédio com efeito duradouro.

Azelan:minha pele ficou muito irritada durante o tratamento não conseguia ficar com o creme no rosto,tentei inúmeras vezes mas não consegui utilizá-lo.
    Ácidos manipulados:coisas do tipo ácido retinoico,salicílico nao mostraram melhora alguma e meu rosto ficou empalidecido por conta do uso do acido retinoico que tem como objetivo clarear as manchas.Apesar de clarear meu rosto,não houve muita melhora nas minhas manchas.

Tetralysal:Teve um efeito considerável,vamos dizer que a minha acne melhorou de 70% a 80%.Porém este tratamento não pode ser usado durante longos períodos de tempo,acho que é só por 4 meses.Quando parei de tomar tudo voltou.

E o meu pior e melhor problema é que a minha acne não é tão forte,porém é muito resistente,por isso os médicos querem me passar apenas medicamentos e pomadas leves que não resolvem o meu problema.Há um mês comecei a tomar o Selene que é um anticoncepicional leve que tem como objetivo acabar com a acne.Por enquanto nenhum resultado avassalador,mas tenho que usá-lo por três meses para ver se vai dar efeito ou não.Na torcida!

#QueroRoacutan!

Obs:Não tenho SOP e nenhuma complicação que causaria ou agravaria minha acne.
    Última edição por Marina1215; 16-01-2016 às 06:47 PM.

Olá, Marina1215, saiba que a esperança é a última que morre, hein!

O mais importante é que a sua família te ajuda e está preocupada com a eficácia do seu tratamento, bem diferente das famílias da maioria dos jovens (como a minha), que tá pouco se lixando pra aparência do moço ou da moça, e querem mais é que fique bem feio(a) mesmo para que diminua a chance de sair de casa, arrumar parceiro(a) e fazer outras atividades que a maioria dos pais desaprovariam. Sei que parece absurdo, mas conheço muitos casos e o meu é um deles.

Olha, pq antes de ir logo no Roacutan não tenta algo diferente, passa lá no post do Administrador do fórum e compra os medicamentos que ele indicou, ou então segue esse tratamento aqui que é mais barato e até agora me parece ser tão eficiente quanto:

*Salder S (15 reais)

*Filtrum 30 Ultra-Seco (46 reais)

*Adapel (18 reais)

*Zinco 30~60mg (20 reais 50 cápsulas)

*Cloridrato de Doxiciclina 100mg (12 reais 15 cápsulas)

TOTAL: 111 REAIS.

Consegui todos eles sem receita, todos na Unimed ou na Farma & Farma (A mais barata aqui na cidade foi ela), com exceção do Zinco, que pedi para manipularem na Mãe Terra, e com uma incrível eficiência, o laboratório deles são rápidos mesmo!

O Cloridrato de Doxiciclina é um antibiótico, mas é bem leve, tem que tomar na hora do almoço. O Zinco já tem que tomar de manhã, que é o horário que o organismo tende a absorver mais nutrientes. Mas tem que ser tomado com pelo menos 6 horas de diferença do antibiótico. Ambos uma dose por dia.

O que menos dura seria o Cloridrato de Doxiciclina por só vir 15 capsulas. O resto duram MESES, contando que modere na hora da aplicação, afinal, todos eles devem ser aplicados em camadas bem finas mesmo, até o protetor.

O efeito é bem rápido e vai te animar bastante! Garanto pra você, funcionou bem pra mim e pra muitos amigos meus! Agora o Roacutan conheço um colega cujo caso não era tão grave e tomou. Ele vivia com os lábios sangrando e parecia estar sempre abatido e incomodado (não por causa das espinhas mas por causa do efeito do remedio).

Por favor, considere seriamente esse tratamento, recomendo bastante pois a minha acne sempre foi igual a sua, não muito grave mas resistente.

Boa sorte!
    Última edição por Erich; 29-03-2016 às 12:15 PM.

Pessoal eu sei como é difícil ter espinhas, e já tomei roacutan 2 vezes, e nas 2 eu entrei em depressão, fora a gastrite que adquiri.
    Mas venho indicar os produtos da Jeunesse, empresa ameriana que veio para o Brasil agora, os produtos são maravilhosos e tiram as espinhas como nenhum outro. Vou sempre falar e falar sobre os produtos deles.
    Quem quiser adquirir eu indico o www.minhapelesaudavel.com
    #vidanova

a esperança nunca morre
    tenho espinhas frequentemente, no momento estão controladas, não eu tomo alguns cuidados básicos com minha pele e alimentação, não descuido nunca porque sei que ela pode voltar.
    Sempre lavo o rosto e tiro a maquiagem antes de dormir, e como sempre comidas saudáveis.
    Não desista, siga as recomendações de um profissional da área e espere, pois na maioria das vezes, é um processo demorado.
    Pele mais Limpa - Como acabar com as espinhas

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem