Eu tive uma grande surpresa ao tomar Complexo B com Ácido Fólico para o cérebro. Precisa estudar mais e queria melhorar a memória, então pesquisei sobre vitaminas recomendadas para o cérebro, mas surpreendentemente a minha acne praticamente acabou, minha pele se transformou, nada de acne, até a oleosidade ficou diferente, mais fina, sem cheiro, meu nariz e queixo passaram a transpirar um suor fino, como água, diferente de antes que era um óleo grosso. Isso foi uma grande descoberta. Pois não conheço nenhum estudo sobre o efeito, mas para mim, foi um fato, que aos 32 anos de idade, sempre tive espinhas, e já tinha tentado de tudo, e o melhor resultado que tinha tido foi o Roacutan aos 22 anos, mas não completei o tratamento e as espinhas voltaram. Eu sei que o meu resultado foi a combinação de Complexo B (recomendo o Beneroc da Bayer) com o ácido fólico, pois eu estava também utilizando o peróxido de benzoíla, mas quando o ácido fólico e a vitamina acabaram as espinhas voltaram, e quando utilizei somente o complexo B também houve acne, o mesmo ocorreu com somente ácido fólico, mas utilizando o Complexo B com ácido fólico a acne acabou novamente, e esse resultado eu observei três vezes no período de uma ano. E outro fator interessante é que a acne também acabou em áreas que não passei o Peróxido de Benzoíla, como peito, costas e couro cabeludo. Ou seja, só podia ser as vitaminas. E a vantagem desse tratamento sobre o Roacutan, é que não existe nenhum efeito colateral, são só vitaminas, sem contra indicação.
Minha filha de treze anos de idade também começou a tomar, e os resultados também estão sendo muito bons.
Senhores, eu tomo um comprimido de Complexo B e um de ácido fólico pela manhã e mais um de complexo B à noite, ou seja, dois de complexo B e um ácido fólico.
Sou Biólogo, cético, não acredito em curandeirismos e achismos, só estou postando porque foi uma experiência pessoal surpreendente e que estou repetindo com minha filha adolescente, e quando mais pessoas testarem e isso for cientificamente comprovado, será um alívio para muitas pessoas, pois sabemos sobre os efeitos psicológicos que acne acarreta, principalmente sobre os jovens.