Bem-vindo(a) ao Versus Acne.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6

A verdadeira cura, sem gastar dinheiro

Já fiz um post sobre isso, mas estou fazendo esse novamente pra acrescentar mais coisas. A cura pra acne está na
    auto-hemoterapia (pesquise sobre a técnica), e não custa absolutamente nada, a não ser a "mão de obra",
    ai você me pergunta porque está técnica não é reconhecida? Simplesmente porque essa técnica é a cura
    pra inúmeras doenças, que geram inúmeros lucros para as industrias farmacêuticas e a elite farmacêutica,
    eles não querem te ver curado pra lucrarem vendendo seus produtos, essa técnica assim como a ozonioterapia,
    é revolucionária e de fato CURA inúmeras doenças, porém não gera nenhum lucro já que não custa nada, e só
    depende da pessoa que vai realizar, pesquise Dr Lair Ribeiro. A anvisa proíbe tratamentos que não são medicamentos
    pq medicamentos gera lucro, ozonoterapia foi proibida pq não é um medicamente, pesquise relatos de pessoas que faz
    esses procedimentos durante anos. Mas como todo procedimento feito de forma errônea tem riscos

Tentaram calar o doutor luiz moura, a elite farmacêutica o processou, e então ele parou de falar publicamente sobre o assunto

Acrescentando que o doutor Lair Ribeiro que defende esses procedimentos trabalhou na Harvard Medical School, na Baylor College of Medicine e na Universidade Thomas Jefferson.
    e é conhecido mundialmente, não ignore a palavra de uma pessoa que trabalhou na melhor universidade do mundo
    ou acredite em tudo que vê na globo, eles não querem te ver curado e sim "tratado" comprando
    cada vez mais os produtos da elite farmacêutica gerando lucro pra ELITE
    Última edição por Heckman; 12-08-2017 às 02:58 AM.

Comentei sobre isso por aqui outro dia. Tenho 31 anos e ainda sofro com acnes, resolvi começar a AHT esse mês, estou na minha segunda aplicação, a princípio pararam de nascer as grandes acnes císticas que sempre tinha. Uma delas inclusive entrou em remissão, porém ainda possuo e acredito estar ainda muito cedo para avaliar. O tratamento pode levar até 25 aplicações dependendo o grau da acne, vale lembrar tbm que, pelo sistema imune estar elevado, a AHT traz inumeros outros benefícios para diversos outros problemas.

Por que você abriu dois tópicos?

Estou mais interessado na sua experiência pessoal com a aht. Por favor, escreva sobre isso.

Citação Postado Originalmente por Trintão Ver Post
    Por que você abriu dois tópicos?

Estou mais interessado na sua experiência pessoal com a aht. Por favor, escreva sobre isso.
    Faço a aplicação já faz 4 anos, nunca mais tive problemas com acne, a acne voltou depois que terminei o
    tratamento com o roacutan, mas com menos de um mês praticando a auto hemoterapia me livrei da acne,
    quando me machuco no outro dia já se cicatrizou

Você faz a aplicação em si mesmo? Com que frequência? E se for com um profissional, quanto você paga?

É um procedimento extremamente simples para um profissional, já que você vai apenas remover seu sangue e reaplicar em si mesmo,
    qualquer enfermeiro recém formado é capaz de fazer isso facilmente, não recomendo para pessoas que não tem nenhum conhecimento
    mesmo sendo um procedimento quase sem riscos e fácil, se for fazer recomendo que pesquise muito antes. Eu aplico eu mesmo, coloco
    o garrote 4 cm abaixo do deltoide, limpando toda a parte da pele onde vou aplicar, enfio o bisel bem na veia que fica no local que separa o braço e o antebraço
    e extraio o sangue com a seringa e como fazer exame de sangue a diferença é que vc reaplica o sangue em sí mesmo depois, relativamente
    simples, depois retiro o garrote pego algodão coloco em cima do bisel (agulha) vou puxando bem devagar e retiro a agulha da veia
    , depois eu aplico bem no braço deltoide 5ml, Lembrando que esse procedimento é feito a mais de 90 anos, e tem relatos de pessoas
    que faz a anos e só relatou melhora, mas cada organismo é um organismo, recomendo que pesquise antes e leia bastante, recomendo
    que assista Lair Ribeiro e suas palestras. Faço esse procedimento uma vez por semana, algumas
    vezes faço uma vez por mês, e ja faz alguns anos.

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem