Estou fazendo esse post apenas para aqueles que tem cicatrizes extremamente profundas e difíceis de sair, e manchas
resistentes a ácidos comuns, e peelings mais superficiais, não me responsabilizo por nada pois esse modo é extremamente
radical e com vários riscos, se já tentou de tudo e ainda as cicatrizes ainda persistem esse post é pra você.
Trata-se do peeling mais poderoso que tem atualmente, só que muitos não vão ao dermatologista pra realizar
já que o preço chega até aos 10 mil, e poucos médicos o realiza, mas esse pode ser feito em casa (Não me responsabilizo)
e com um preço mais acessível, trata-se do peeling de fenol, é uma cirurgia plástica química, nos consultórios utilizam
90% (O maximo que recomendo em casa é 20%), você pode comprar aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...-4-x-50-ml-_JM
comprador confiável eu mesmo já comprei com ele.
Recomendo que passe o ácido usando um cotonete e deixe agir por apenas 2 MINUTOS, e retire após com água
e sabão, e se precisar e ver que sua pele se recuperou bem utilize de novo após 15 dias, PRIMEIRO TESTE
EM UMA PARTE DO CORPO ANTES DE APLICAR NO ROSTO, atrás das orelhas é um bom local com a pele bem parecida
com a do rosto, geral em três sessões já resolve a grande maioria dos seus problemas, e nunca tomar sol, apenas um mês
após o tratamento. Isso é extremamente radical com resultados satisfatório, porém se feito de maneira incorreta
poderá piorar muito.
Recomendo: Cicatrizes hipertroficas (volumosas) atroficas ( Buracos), Manchas vermelhas e escuras (Não rosácea, mas hiperpigmentação pós acne)