Bem-vindo(a) ao Versus Acne.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Testei: EFFACLAR M, La-Roche Posay

Mesmo com o tratamento com Benzac que venho fazendo para a acne minha pele continua extremamente oleosa, além de ficar visualmente feio a testa brilhando (e o rosto também) acredito que isso atrapalhe bastante o próprio tratamento visto que é a oleosidade que acaba provocando a acne.

Pesquisando um pouco achei um produto interessante. Effaclar M, da La Roche Posay, vi diversos relatos que ele segurava a oleosidade muito bem, além de hidratar a pele ao mesmo tempo (!)

Bom, como a situação estava complicada corri pra farmácia e comprei o dito cujo por R$ 75,00. Ou seja, não é barato, o que faz aumentar as expectativas pra ver o resultado.

Hoje é o primeiro dia de testes e só posso dizer: "wow, funciona!" Já fazem 5 horas desde a primeira aplicação e estou com a pele seca, fantástico.

Diz a bula que o efeito se aprimora com o tempo, isso que vamos descobrir. Com o passar dos dias vou atualizando o post, mas a princípio, recomendado.

Alguns links de outros testes que encontrei na net:

LOUCA POR COSMÉTICOS: RESENHA EFFACLAR M - LA ROCHE
    Pele Oleosa (Produtos e Cuidados) - Parte 4: Effaclar M | Burguesinhas

uma coisa que também ajuda é a argila. 'seca' a pele e as borbulhas! recomendo

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem